Casa Branca acusa democratas de usarem e-mails de Jeffrey Epstein para difamar Trump

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Casa Branca fez uma acusação grave nesta quarta-feira. Segundo eles, os democratas da Câmara dos Estados Unidos teriam vazado e-mails de Jeffrey Epstein de maneira seletiva, com o intuito de prejudicar a imagem do presidente Donald Trump.

A secretária de imprensa, Karoline Leavitt, afirmou que “os democratas vazaram seletivamente e-mails para a mídia liberal a fim de criar uma narrativa falsa para difamar o presidente Trump”. Essa movimentação gerou bastante polêmica e atraiu a atenção da mídia.

Os documentos, divulgados anteriormente, mostram que Epstein mencionou o nome de Trump em várias mensagens trocadas ao longo dos últimos 15 anos com um associado e um autor próximo ao círculo do presidente. Isso levantou novas questões sobre a relação entre eles.

Um dos e-mails destaca que “Trump sabia das garotas”, fazendo referência à afirmação do ex-presidente de que expulsou Epstein de seu clube Mar-a-Lago, na Flórida, devido ao assédio a mulheres jovens que trabalhavam no local.

Apesar das menções, é importante ressaltar que Trump não enviou nem recebeu esses e-mails e não enfrenta acusações criminais relacionadas a Epstein ou a sua cúmplice, Ghislaine Maxwell, ambos condenados por crimes sexuais.

O que você pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre as implicações políticas dessa acusação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso Marielle: Moraes dá 5 dias para Chiquinho Brazão apresentar documentos sobre psiquiatra

O STF, por meio do ministro Alexandre de Moraes, determinou que o ex-deputado federal Chiquinho Brazão comprove o agendamento de uma consulta com...

Homem é assassinado a facadas no Bairro Rosa Luxemburgo em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, Bahia — Um homicídio foi registrado no último domingo, por volta das 16h, na Rua Ferreira Brito, no Bairro Rosa...

Homem é preso por importunação sexual contra turista suíça dentro de camarote em Ondina

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual contra uma turista suíça durante o Carnaval de Salvador, em um camarote...