Caso Eloá: a música favorita da jovem que foi entoada no velório dela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O corpo de Eloá Pimentel, sequestrada e assassinada pelo ex-namorado Lindemberg Alves, foi velado em 20 de outubro de 2008. Amigos e familiares prestaram homenagens à jovem de 15 anos, cantando sua música favorita.

Durante o velório, o grupo entoou “1 Minuto”, de Vinícius D’Black, uma canção que faz parte do álbum Sem Ar e conta com a participação de Negra Li.

A letra da canção reflete sentimentos de perda e saudade, destacando que “por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre” e “o que eu sinto por você não vai passar”.

O caso de Eloá ganhou nova atenção após o lançamento do documentário “Caso Eloá: Refém ao Vivo” na Netflix. A produção reúne entrevistas inéditas com seus pais, o irmão Douglas e a amiga Grazieli Oliveira, além de trechos do diário da jovem. Relatos de jornalistas e autoridades que acompanharam o crime também estão presentes na obra.

A lembrança de Eloá continua viva na mente dos moradores da região e sua história é um lembrete da importância da prevenção à violência.

O que você acha do caso de Eloá e sua repercussão? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Alerj teria orientado TH Joias a esconder provas antes de ser alvo de operação da PF em setembro

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União), está no centro de uma investigação da Polícia Federal. Segundo...

“Estão ricos”: ex-delegado morto fazia dossiê sobre colegas da prefeitura

O ex-delegado geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes pretendia apresentar ao Ministério Público estadual um dossiê contra pelo menos três...

Coreia do Sul prende quatro por hackear 120 mil câmeras e vender vídeos íntimos

A Agência Nacional de Polícia da Coreia do Sul informou, na última segunda-feira, que quatro pessoas foram...