Homem é preso após homicídio motivado por ciúmes em bar no interior baiano; entenda caso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última terça-feira, 11, um homem foi detido pela polícia em Jacobina, na Bahia, acusado de cometer um homicídio no dia 3 de outubro. O crime aconteceu em um bar e, segundo as investigações, teve como motivo os ciúmes do suspeito.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, é apontado como autor do assassinato de Fagner Vieira dos Santos, que foi atacado com uma faca. Testemunhas informaram que, na noite do crime, por volta das 22h, ele estava no bar com sua parceira quando começou a se sentir ameaçado pela interação dela com a vítima.

Após deixar o local, o acusado foi para casa, pegou uma faca e voltou ao bar. Ao retornar, encontrou Fagner, que tentou se explicar. No entanto, foi golpeado várias vezes e não conseguiu sobreviver. Em seguida, o suspeito fugiu com a companheira em um veículo GM Corsa verde, permanecendo foragido até a data de sua prisão.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela delegacia de Jacobina, que faz parte da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior. O suspeito está agora à disposição da Justiça.

Esse trágico incidente traz à tona as consequências extremas de relacionamentos marcados por ciúmes. O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelo Britto destaca crescimento do Pipoco e consolidação no Carnaval: “Léo Santana é gigante”

O empresário Marcelo Britto, CEO da Salvador Produções e responsável pela carreira de Léo Santana, afirmou ao Bahia Notícias nesta terça-feira (10) que...

Homem é preso por homicídio e violência doméstica em operação da polícia civil em Novo Triunfo

A Polícia Civil de Novo Triunfo cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos na tarde de segunda-feira (9)....

Sindicato dos Rodoviários da RMS cancela greve de ônibus após acordo sobre reajuste salarial

Meta description: Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador aprovam acordo salarial que evita greve, com reajuste de 4,30% no salário, 5% no ticket...