Narcisa Tamborindeguy não poupou palavras ao falar sobre o ex-marido, Boninho, durante uma entrevista ao programa da influenciadora Blogueirinha, exibida na última segunda-feira. A socialite criticou a relação distante do diretor de televisão com a filha deles, Marianna, de 38 anos, chamando-o de “péssimo pai”.

Ela destacou que, recentemente, Boninho se mostrou ausente quando Marianna teve problemas com o carro e não fez nada para ajudar. “Ele não trocou o carro da menina, a deixou sem veículo”, contou. Narcisa também mencionou a falta de apoio do ex-marido quando Marianna foi aceita em uma das universidades mais renomadas do Reino Unido, o King’s College, afirmando que Boninho não fez nenhuma homenagem nem ligou para parabenizá-la.

A socialite não hesitou em criticar ainda mais Boninho, afirmando que ele é um pai ausente que não demonstra amor. “Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, referindo-se à filha que Boninho teve com a apresentadora Ana Furtado. Ele também é pai de Pedro Oliveira, de um relacionamento anterior.

Quando o assunto se voltou para a vida pessoal, Narcisa mostrou desconforto e declarou: “Não gosto e nunca gostei. Chega, acabou”. Ela e Boninho foram casados de 1983 a 1986 e Marianna é a única filha da união. Atualmente, Narcisa é mãe de Catharina, fruto de outro relacionamento.

Até o momento, Boninho não se manifestou publicamente sobre as críticas de sua ex-esposa. E você, o que pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários!