
Em Teixeira de Freitas, as famílias de João Vitor Gomes dos Santos, de 17 anos, e Fabrício Lima da Silva, de 18 anos, estão desesperadas e pedem ajuda para encontrá-los. Os jovens estão desaparecidos desde a noite do último domingo (9).
A mãe de João Vitor relatou que ele saiu de casa, por volta das 18h30, acompanhado de Fabrício e não retornou. No dia seguinte, a família recebeu uma informação não confirmada de que João Vitor poderia ter sido preso em Alcobaça. Ao verificar a informação na delegacia, a mãe foi informada que essa hipótese foi descartada.
A avó de Fabrício, que o cria como filho, fez um apelo emocionado por informações. Durante a entrevista ao Jornal Liberdade, ela contou que João Vitor passou por sua casa antes de levar Fabrício em uma moto, e desde então, eles não foram mais vistos. Esse testemunho ressalta a urgência do pedido das famílias por qualquer pista sobre o paradeiro dos jovens.
O caso está sob investigação do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Durante as buscas, uma motocicleta preta de locação, utilizada para transporte por aplicativo, foi encontrada e encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais.
Quem souber de qualquer informação sobre João Vitor Gomes dos Santos ou Fabrício Lima da Silva deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 197 ou com a Polícia Militar pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.
A situação é preocupante e o apoio de todos pode fazer a diferença. Se você tiver informações, não hesite em se manifestar. A união é importante para trazer os jovens de volta para casa. Compartilhe e ajude a ajudar!

Facebook Comments