Polícia encontra R$ 2,7 milhões em casa de vereador assassinado em Santo Amaro, no Recôncavo baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última semana, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) descobriram uma quantia significativa em dinheiro na residência do vereador Gleiber Júnior (Avante), que foi assassinado no domingo, dia 9, em um sítio em Santo Amaro, no Recôncavo baiano.

A informação, publicada pelo Alô Juca, confirma que durante a perícia, foram encontrados R$ 2,7 milhões em espécie. O valor foi apreendido pela polícia responsável pela investigação do caso.

O DPT divulgou uma nota informando que “a perícia do local foi realizada e os vestígios devidamente coletados. Os bens e valores que eventualmente se encontravam no local, após a perícia, foram devidamente apreendidos pela autoridade policial responsável pela investigação”.

Gleiber Júnior e seu assessor, Diego Castro, foram mortos em um ataque a tiros quando homens invadiram a propriedade durante a madrugada. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar a motivação e os autores do crime.

Esse crime chocou a região e levanta questões sobre a segurança local. O que você pensa sobre a situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão

Resumo para publicação: uma pesquisa com 22,7 mil profissionais da área penitenciária, entre 2022 e 2024, aponta impactos relevantes na saúde mental e...

Policial salva bebê de 1 mês engasgado com leite no DF. Veja vídeo

Bebê de 1 mês e 12 dias é salvo após engasgamento no DF com atuação rápida do GTOP 41 Uma ocorrência em Vila do...

Mulher é presa suspeita de fingir ser advogada e aplicar golpes em idosos no INSS

Uma mulher suspeita de se passar por advogada foi presa pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (12), em Várzea Grande, no Mato...