Advogada de Dado Dolabella se pronuncia sobre pedido de prisão

Publicado:

A advogada Mara Damasceno, responsável pela defesa do ator Dado Dolabella, comentou sobre um alegado pedido de prisão feito por Marcela Tomaszewski, sua ex-namorada. Marcela afirmou ter sido vítima de agressões e ameaças durante e após o relacionamento, levantando preocupações sobre a segurança dela.

Em entrevista exclusiva para a coluna de Fabia Oliveira, a advogada garantiu que não existe nenhum pedido protocolado. “É tudo mentira”, afirmou Mara, mostrando confiança na inocência do cliente.

Acusações de agressão e pedido de proteção

Segundo informações do colunista Alessandro LoBianco, um advogado procurado por Marcela protocolou uma queixa-crime contra Dado. O documento alega que a miss sofre agressões físicas, ameaças e coerção psicológica. A denúncia pede a aplicação da Lei Maria da Penha e solicita medidas protetivas urgentes, além da prisão preventiva do ator.

O casal assumiu publicamente o relacionamento em setembro, mas a relação foi marcada por conflitos, especialmente após Dado ser acusado de violência doméstica. Marcela relatou um incidente em 25 de outubro, em que afirma ter sido agredida fisicamente após um desentendimento em seu apartamento. Ela mencionou lesões no pescoço, socos, pontapés e ferimentos nas mãos.

ex acusa dado dolabella de pressionar por aborto

Pressão e coerção

Na denúncia, Marcela destacou que as agressões ocorreram na presença da mãe dela. Ela também confessou ter negado anteriormente as agressões por estar sob forte pressão e medo. Chegou a gravar um vídeo ao lado de Dado, afirmando que tudo estava bem.

Além das ameaças, ela afirmou ter sido coagia a conceder uma entrevista no programa Domingo Espetacular, na qual alegou que o casal havia se reconciliado. Após a exibição da matéria, Marcela afirmou que Dado voltou a apresentar comportamentos agressivos, levando a mais um episódio de violência que resultou em ferimentos e danos ao ambiente.

Esse caso levanta questões importantes sobre a violência doméstica e as medidas de proteção que devem ser consideradas. O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Meu lado político é o Vitória”, diz Fábio Mota ao negar interferência partidária no clube

A menos de um mês da eleição que definirá a liderança...

‘Caso Eloá’: Quem foi a apresentadora que falou ao vivo com Lindemberg? Relembre

O documentário “Caso Eloá: Refém ao Vivo”, disponível na Netflix, revê os acontecimentos que marcaram o Brasil em outubro de 2008. Eloá Cristina...

Política de Saúde da População Negra em Salvador celebra 20 anos de atuação

Em julho deste ano, a Unidade de Saúde da Família (USF) Calabetão realizou um evento especial voltado para mulheres negras do bairro. A...