“Defendemos um legado de quatro anos”, diz Fábio Mota após lançar chapa pela reeleição no Vitória

Publicado:

Na manhã desta quinta-feira, Fábio Mota, atual presidente do Vitória, oficializou sua candidatura à reeleição na presidência do conselho gestor do clube. Ele terá Djalma Abreu como vice. Mota, que assumiu o cargo em setembro de 2022 com 66,4% dos votos, busca permanecer à frente do Vitória, com a eleição marcada para 13 de dezembro de 2025.

A chapa, chamada de “Leão Colossal”, também tem candidatos para outros cargos. No conselho deliberativo, Nilton Almeida, atual presidente, se candidataria à reeleição, com Nilton Sampaio Filho como seu vice. Para o conselho fiscal, os indicados são Raimundo Viana e Bruno Torres.

Em uma entrevista ao Bahia Notícias, Mota ressaltou que sua candidatura é a continuidade de um projeto iniciado em 2022. Ele afirmou que a gestão trouxe uma melhora significativa para o clube, após um período desafiador, e que seu objetivo é consolidar essa trajetória de recuperação.

“Estamos defendendo um legado de quatro anos. Quando cheguei, o Vitória estava em uma situação crítica. Hoje, com uma equipe de diretores jovens, estamos em processo de reconstrução. Nossa chapa é formada por pessoas que estão comigo desde o início, na Série C”, contou Mota.

Além da chapa Leão Colossal, a disputa pela presidência do Vitória incluirá a candidatura de Marcone Amaral, ex-jogador e deputado estadual. Recentemente, Amaral foi anunciado como cabeça da chapa Aliança Vitória SAF, composta por quatro grupos oposicionistas: Frente Vitória Popular (FVP), Movimento Vitória SAF (MVSAF), Movimento Novo Vitória (MNV) e Movimento Vitória de Verdade (MVV).

Se você tem opiniões sobre essa corrida eleitoral ou sobre o futuro do Vitória, compartilhe suas ideias conosco nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Sandro Filho nega impacto eleitoral após expulsão do MBL e fala em “articulação política” contra ele

O vereador Sandro Filho (PP) abordou, nesta quinta-feira (12), sua saída do Movimento Brasil Livre (MBL) e afirmou não acreditar que isso afetará...

Vitória retoma atividades após dois dias de folga e inicia preparação para enfrentar o Palmeiras

Depois de dois dias de descanso, após o empate sem gols contra o Botafogo, o elenco do...

Bahia paga mais de R$ 21,5 mi para governo cubano custear “bolsas de estudos” em medicina

O governo da Bahia anunciou um investimento de R$ 21.584.142,90 para financiar os estudos de 60 alunos de baixa renda na Escola Latino-Americana...