Investigações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) revelam detalhes aterradores sobre o assassinato de uma grávida de 6 meses e seu marido, ocorridos em Formosa (GO). O principal suspeito é Hernane Paes de Melo, vizinho das vítimas e casado com a prima de Carlos Henrique Candido Gomes, de 32 anos. Ele teria executado Carlos após este tentar escapar para o lar de outro vizinho. Na sequência, Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, também foi alvejada.
Conforme a Polícia Civil, Hernane morava em frente à casa do casal. Ele e Carlos mantinham um relacionamento comercial relacionado à construção de casas populares, mas um problema financeiro entre eles teria motivado o crime. Após o assassinato, Hernane fugiu em uma motocicleta levando a arma utilizada.
Mais detalhes do crime:
- O crime aconteceu em 4 de novembro, no bairro Jardim das Américas.
- Carlos tentou fugir pelo portão, mas foi perseguido por um atirador encapuzado que entrou pela cozinha da casa vizinha e o atingiu com novos disparos.
- Hernane está foragido e já teve prisão preventiva decretada pela Justiça.
Veja imagens:


1 de 3
Lamaçal de sangue
Imagem cedida ao Metrópoles

2 de 3
Casal é morto a tiros
Imagem cedida ao Metrópoles

3 de 3
Casal
Imagem cedida ao Metrópoles
Moradores da região ouviram os disparos e gritos de socorro e imediatamente acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram vestígios de sangue que se estendiam desde a entrada da casa até seu interior.
No dia 12 de novembro, o GIH retornou à cena do crime e não encontrou sinais de arrombamento, sugerindo que as vítimas conheciam o autor. Para ajudar nas investigações, qualquer um que reconhecer Hernane pode fazer uma denúncia pelo telefone 197 da Polícia Civil ou pelo número (62) 98595-5320.
Foto de Hernane Paes:

E você, o que pensa sobre essa situação trágica? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments