Pedreiro evangélico é morto a tiros enquanto trabalhava em residência em Ipiaú

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um pedreiro, identificado como Jorge Onelton, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 15h. Ele estava realizando serviços de piso em uma residência próxima ao Abrigo dos Idosos, na cidade de Ipiaú, localizada no Médio Rio de Contas.

Testemunhas relataram ao Giro em Ipiaú que dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam cerca de seis vezes contra a vítima. Jorge não sobreviveu e faleceu instantaneamente na garagem onde trabalhava.

A Polícia Civil de Ipiaú investiga o caso, buscando identificar os responsáveis e entender a motivação por trás do crime. Segundo os investigadores, há indícios de que Jorge pode ter sido alvo de um engano.

Jorge, que havia se mudado recentemente de Itagibá para Ipiaú, era descrito por amigos e familiares como uma pessoa tranquila, evangélica e alheia a atividades ilícitas.

O proprietário da residência onde ele trabalhava comentou que Jorge estava radiante devido ao nascimento recente de seus gêmeos, ocorrido no último domingo. “Ele estava muito feliz e comentou que esperou por isso a vida toda”, disse seu chefe.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo. A investigação da Polícia Civil continua, com foco em confirmar ou descartar a hipótese de execução por engano.

Esse caso lamentável levanta questões profundas sobre a segurança e a vida dos moradores da região. O que você acha sobre a violência na sua cidade? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Gari influencer” é assassinado na porta de casa em Salvador

Principais pontos1. Jackson Bruno de Santana, 28 anos, gari, foi morto a tiros em Salvador na tarde de quinta-feira, 4 de dezembro.2. A...

Raio-X da Papuda: presídio tem criminosos de três facções diferentes

O Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, abriga 462 detentos que se consideram faccionados, organizados por celas para atuar de forma estruturada...

Paulo Miranda, ex-Bahia, pede que STF tranque ação penal após decisão sobre cartões

A defesa do zagueiro Paulo Miranda, ex-Bahia, pediu ao ministro Gilmar Mendes que aplique ao jogador a decisão do STF que beneficiou o...