Adolescente de 16 anos morre após tentar se esconder em casa durante perseguição em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Eunápolis: Um adolescente de 16 anos perdeu a vida nesta quinta-feira (13) dentro de uma casa no conjunto habitacional Paquetá. De acordo com a polícia, João Pedro Santos Suzart tentava escapar de homens armados quando entrou no imóvel.

Ferido, ele arrombou a porta e se refugiou no quarto onde a filha de 13 anos dos moradores dormia. Segundo as informações, João Pedro se agarrou à adolescente na tentativa de se proteger, mas os criminosos continuaram disparando, e ele acabou morrendo ao lado da cama.

O Samu foi chamado, mas ao chegar, a equipe constatou que João Pedro já estava sem vida. A jovem, apesar de não ter se ferido, recebeu atendimento médico devido ao estado de choque. A casa também servia como um pequeno comércio e apresentou marcas de sangue na porta e no chão onde o adolescente passou.

Segundo um tio, João Pedro havia se mudado do Assentamento Milton Santos, na zona rural de Porto Seguro, há cerca de um mês, para ficar na casa de um amigo em Paquetá. A razão da mudança ainda não foi esclarecida.

Durante a perícia no local, foi encontrada uma cápsula de pistola 9 mm. A investigação vai investigar a perseguição e tentar identificar os envolvidos no caso.

O que você pensa sobre essa situação triste? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sobe para 8 o número de mortes devido às fortes chuvas no estado de SP

A Defesa Civil confirmou oito mortes ligadas às chuvas que atingiram São Paulo entre 10 e 16 de dezembro. O caso mais recente...

MP de São Paulo denuncia Andrés Sanchez e pede ressarcimento de R$101 mil ao Corinthians

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) apresentou nesta sexta-feira (19) uma nova denúncia contra o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, acusado de...

Diretor administrativo da Codeba é alvo de medida protetiva por violência doméstica contra ex-esposa

O diretor administrativo e financeiro da Codeba, Leandro Sergio Pontes Gaudenzi, teve uma medida protetiva de violência doméstica concedida pela Justiça da Bahia...