Adolescente de 16 anos morre após tentar se esconder em casa durante perseguição em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Eunápolis: Um adolescente de 16 anos perdeu a vida nesta quinta-feira (13) dentro de uma casa no conjunto habitacional Paquetá. De acordo com a polícia, João Pedro Santos Suzart tentava escapar de homens armados quando entrou no imóvel.

Ferido, ele arrombou a porta e se refugiou no quarto onde a filha de 13 anos dos moradores dormia. Segundo as informações, João Pedro se agarrou à adolescente na tentativa de se proteger, mas os criminosos continuaram disparando, e ele acabou morrendo ao lado da cama.

O Samu foi chamado, mas ao chegar, a equipe constatou que João Pedro já estava sem vida. A jovem, apesar de não ter se ferido, recebeu atendimento médico devido ao estado de choque. A casa também servia como um pequeno comércio e apresentou marcas de sangue na porta e no chão onde o adolescente passou.

Segundo um tio, João Pedro havia se mudado do Assentamento Milton Santos, na zona rural de Porto Seguro, há cerca de um mês, para ficar na casa de um amigo em Paquetá. A razão da mudança ainda não foi esclarecida.

Durante a perícia no local, foi encontrada uma cápsula de pistola 9 mm. A investigação vai investigar a perseguição e tentar identificar os envolvidos no caso.

O que você pensa sobre essa situação triste? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogados que serão candidatos são proibidos em eventos da OAB-RJ

A Seccional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) aprovou uma medida que impede advogados que pretendem se candidatar às...

Dois homens armados com metralhadoras morrem em confronto com o PETO durante operação em Lajedão

Lajedão registrou uma troca de tiros entre o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar e dois homens ainda não identificados....

Ministério Público propõe acordo para Belo e Gracyanne Barbosa em ação criminal; entenda

O ex-casal Belo e Gracyanne Barbosa pode voltar a se encontrar na Justiça para resolver uma pendência criminal relacionada à suposta apropriação indébita....