Na quarta-feira, um homem de 44 anos foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-companheira de morte. O caso aconteceu em Águas Lindas, em Goiás, e revela a intensidade da violência emocional que algumas pessoas enfrentam após o fim de relacionamentos.
Áudios captados pela coluna Na Mira mostram o autor das ameaças bastante alterado. Em um dos trechos, ele diz que a mulher vai “se f*der” com ele. Além disso, em outro momento, ele menciona que pretende comprar uma arma: “Vou pegar R$ 5 mil e, em vez de comprar os móveis, vou comprar um revólver 38 para resolver os problemas da minha vida.”
Segundo a delegada Tamires Teixeira, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas, a vítima registrou um boletim de ocorrência. Desde a separação, o homem começou a perseguir a mulher, enviando mensagens e áudios com ofensas e ameaças de morte, direcionadas não só a ela, mas também à sua mãe e seu irmão.
Confira algumas das mensagens enviadas:


1 de 3
Print das ameaças
Material obtido pelo Metrópoles

2 de 3
Print das ameaças
Material obtido pelo Metrópoles

3 de 3
Print das ameaças
Material obtido pelo Metrópoles
A delegada Tamires Teixeira comentou que o autor foi interrogado e confessou ter enviado os áudios. Ele justificou seus atos alegando descontrole emocional devido a problemas com álcool e a dificuldade de aceitar o término do relacionamento.
Com passagens pela polícia por crimes semelhantes contra outra mulher, ele enfrentará acusações de ameaça e injúria, em um contexto de violência doméstica.
E você, o que pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários. A troca de experiências pode ser válida para muitos que vivem algo semelhante.

Facebook Comments