Em caso de emboscada, Agente de Endemias é morto a tiros por dupla em moto

Publicado:

aadela

Na madrugada desta sexta-feira (14), um agente de endemias foi assassinado em Medeiros Neto. Wilton Cláudio Souza Rocha, de 51 anos, conhecido como “Bico de Pato”, foi atingido por disparos de arma de fogo feitos por dois homens em uma motocicleta na rodovia BA-290, no bairro Bitelão.

Informações preliminares indicam que Wilton foi atraído ao local por meio de ligações telefônicas. Ao chegar, foi abordado por dois indivíduos. Após um breve diálogo, um deles disparou, pelo menos, seis tiros à queima-roupa.

O corpo do agente foi encontrado na pista, já sem vida. A Polícia Militar registrou uma grande poça de sangue perto da cabeça da vítima e recolheu cápsulas de pistola calibre 9 mm no local.

Continua depois da publicidade


A Polícia Civil está investigando se o homicídio tem relação com uma tentativa de assassinato que ocorreu mais cedo na Vila Ronaldo, onde um homem foi baleado com características semelhantes e levado ao hospital.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar para preservar a cena. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas realizou os procedimentos necessários, e o corpo foi enviado ao IML. O SAMU confirmou o óbito no local.

A motivação por trás do assassinato do agente de endemias ainda não é conhecida, e a Polícia Civil continua trabalhando para identificar e capturar os responsáveis.

O que você pensa sobre a segurança na sua região? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre em acidente com ônibus no bairro de Pernambués

Um motociclista de 40 anos perdeu a vida na manhã desta sexta-feira, 14, em um trágico acidente na Avenida Thomaz Gonzaga, em Pernambués,...

Alvo da PF por corrupção encontrou com Renan Filho para discutir obras

Diogo José Andrade Romão, empresário investigado por corrupção em contratos públicos, se reuniu com o ministro dos Transportes, Renan Filho, em fevereiro deste...

Moraes vota para receber denúncia e tornar Eduardo Bolsonaro réu por tentar coagir o STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou a favor de acolher a denúncia contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro...