MC Kevinho é processado por funkeiro por uso não autorizado de voz em sucesso da carreira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

MC Kevinho está em apuros legais. O cantor foi processado por um colega do gênero, MC FPJ, que reclama do uso indevido da sua voz em uma das músicas de maior sucesso de Kevinho.

Conforme informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, o funkeiro Fernando Augusto de Paula, conhecido como MC FPJ, acionou a Justiça do Rio de Janeiro. Ele busca uma indenização por dano moral, referente à utilização não autorizada de sua voz na música ‘Tumbalatum’.

Segundo MC FPJ, a famosa frase “olha aí” na canção de Kevinho é de sua autoria, e não do colega. Ele alega que a produtora Kondzilla Filmes utilizou sua gravação sem permissão ao criar a música.

No processo, os representantes de FPJ pedem que o valor da indenização seja calculado posteriormente. Além disso, já solicitam R$ 50 mil por danos morais.

E aí, o que você acha dessa situação? É justo que ele busque compensação pelo uso da sua gravação? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação Indulgência: MP formaliza denúncia contra integrantes de organização envolvida em invasões de terras em Porto Seguro

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) apresentou, nesta terça-feira (9), uma denúncia contra sete indivíduos supostamente ligados a uma organização criminosa envolvida em...

Casal é preso durante operação contra rede de abortos clandestinos em Irecê

Um casal foi detido na segunda-feira (8) durante ações da Operação Aurora, que investiga uma rede criminosa envolvida no tráfico de medicamentos controlados...