MC Kevinho é processado por funkeiro por uso não autorizado de voz em sucesso da carreira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

MC Kevinho está em apuros legais. O cantor foi processado por um colega do gênero, MC FPJ, que reclama do uso indevido da sua voz em uma das músicas de maior sucesso de Kevinho.

Conforme informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, o funkeiro Fernando Augusto de Paula, conhecido como MC FPJ, acionou a Justiça do Rio de Janeiro. Ele busca uma indenização por dano moral, referente à utilização não autorizada de sua voz na música ‘Tumbalatum’.

Segundo MC FPJ, a famosa frase “olha aí” na canção de Kevinho é de sua autoria, e não do colega. Ele alega que a produtora Kondzilla Filmes utilizou sua gravação sem permissão ao criar a música.

No processo, os representantes de FPJ pedem que o valor da indenização seja calculado posteriormente. Além disso, já solicitam R$ 50 mil por danos morais.

E aí, o que você acha dessa situação? É justo que ele busque compensação pelo uso da sua gravação? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil encontra corpo que pode ser de adolescente levado à força em Eunápolis

Eunápolis viveu desdobramentos no caso de Gabriel Dias, adolescente de 17 anos que estava desaparecido desde o fim de dezembro. A Polícia Civil...

Lavagem do Bonfim 2026 vai contar com mais de 1.600 policiais militares para garantir a segurança

Considerada uma das mais tradicionais manifestações religiosas e culturais do Estado, a Lavagem do Bonfim acontece nesta quinta-feira (15) e contará com a...

Família de garoto que teve dedo esmagado em creche será indenizada

A Justiça do Distrito Federal manteve a condenação de uma creche conveniada e do governo local, fixando uma indenização de R$ 7 mil...