Minas Brasília tem duas atletas convocadas para a Seleção Brasileira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após um ano repleto de conquistas, o Minas Brasília ganhou mais um motivo para festejar: duas atletas foram convocadas para a Seleção Brasileira feminina Sub-17. A zagueira Bianca Beatriz e a meia Sophia se destacaram no Candangão Sub-17, onde o time conquistou o título.

Além do Candangão, Bianca e Sophia mostraram seu talento em outras quatro competições: Liga de Desenvolvimento, Copa Nike, Brasileirão Sub-17 e continuam atualmente na disputa do Candangão Sub-15.

As jogadoras irão se apresentar no CT HWT Sports, situado em Bragança Paulista, São Paulo. Os treinamentos estão agendados para ocorrer de 24 de novembro a 2 de dezembro.

Em conversa com o Metrópoles, Bianca compartilhou sua alegria com a convocação. “É algo que eu sempre sonhei, desde pequena. É uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, e vou me dedicar para agradecer essa oportunidade”, declarou.

Por sua vez, Sophia comentou sobre o esforço necessário para alcançar esse objetivo. “Essa é a resposta de muito trabalho e dedicação nos treinamentos. Vou representar a nossa seleção com muito orgulho”, ressaltou.

Essas histórias inspiradoras mostram como o esforço e a dedicação podem abrir portas. O que você acha do desempenho dessas jovens atletas? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filipe Luís avalia jogo contra o Vitória e critica gramado do Barradão

Flamengo visitou o Vitória nesta terça-feira, 10 de fevereiro, pela 3ª rodada do Brasileirão, e triunfou por 2 a 1. Com o resultado, o...

Após aprovar em votação simbólica na Câmara, Hugo Motta diz que decisão de Dino “foi feliz” sobre penduricalhos

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu a decisão do ministro do STF Flávio Dino de revisar os chamados penduricalhos...

Deputado do PL alega “hiperfoco” ao justificar motim na Câmara em 2025

Pollon diz que o motim da oposição na Câmara em 2025 teve relação com hiperfoco ligado ao TEA Resumo: o deputado federal Marcos Pollon...