Estêvão comemora vitória sobre Senegal e ressalta importância de concorrência nas posições do Brasil: “Não deixa acomodar”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a vitória da Seleção Brasileira contra o Senegal, neste sábado (15), o atacante Estêvão comentou sobre a importância da competitividade no time. O jogo terminou com um 2 a 0, com um dos gols marcado pelo jovem atacante.

“Estou muito feliz. Isso não é bom só para mim, mas para todos. Ter jogadores de alta qualidade disputando posição é essencial para a Seleção Brasileira. Eu me dedico todos os dias, e estar aqui, em um lugar que amo, é tudo para mim. Essa concorrência me ajuda a não me acomodar e a manter os pés no chão, sabendo que ainda tenho muito a trabalhar”, disse Estêvão.

O atacante também falou sobre sua relação com o técnico Carlo Ancelotti, expressando sua gratidão e aprendizado.

“Eu busco extrair o máximo do que ele pode me ensinar. Ele tem um currículo impressionante e eu tento aproveitar isso para evoluir. Estou muito feliz por tê-lo como treinador, pois ele é uma pessoa incrível e sempre me dá conselhos valiosos. Agora, é seguir trabalhando para que tudo dê certo”, declarou Estêvão.

A próxima partida da Seleção Brasileira será contra a Tunísia, no dia 18 de novembro, terça-feira, no Decathlon Stadium, em Lille, na França.

O que você achou da atuação do Estêvão? Comente e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians faz jogo seguro, vence São Bernardo e encara a Portuguesa nas quartas do Paulistão

O Corinthians venceu o São Bernardo por 1 a 0 neste domingo, pela 8ª rodada da fase de grupos do Paulistão 2026. O...

Diego Cruz, ex-namorado de Boca Rosa, curte quarta noite de Carnaval em Salvador

O influenciador Diego Cruz, ex-namorado de Boca Rosa, está em Salvador curtindo a quarta noite de Carnaval...

Santos atropela Velo Clube por 6 a 0 e vai às quartas do Paulistão

Meta descrição: Santos goleia o Velo Clube por 6 a 0 no Paulistão, Neymar retorna ao time na segunda etapa, e o Peixe...