Reprodução / Fluminense

Celso Barros, candidato à presidência do Fluminense, faleceu neste sábado (15/11) aos 74 anos. Ele, que foi um importante médico, esteve à frente da Unimed, patrocinadora do clube entre 1999 e 2014. Barros não resistiu a um infarto ocorrido durante a manhã, após participar de um batismo.
O Fluminense expressou seu pesar nas redes sociais e decretou luto oficial. Confira a nota oficial do clube:
O Fluminense Football Club manifesta profundo pesar pelo falecimento do grande tricolor Celso Barros. Personagem de grande expressão na história do clube, Celso teve papel preponderante como presidente da patrocinadora do time que levantou títulos de relevância nacional, como a Copa do Brasil de 2007 e os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012. O clube decreta luto oficial por seu falecimento e coloca o Salão Nobre de Laranjeiras à disposição de seus familiares para o velório e devidas homenagens.
Celso Barros, um torcedor apaixonado pelo Fluminense, era um dos principais candidatos a presidir o clube no próximo pleito. Durante sua gestão como patrocinador, a Unimed e o Fluminense estabeleceram uma parceria de sucesso, que levou o time a sair da Série C e conquistar importantes títulos, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012.
Quais assuntos você deseja receber?
![]()
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos abaixo para habilitá-las:
1.
![]()
Mais opções no Google Chrome
2.
![]()
Configurações
4.
![]()
Notificações
5.
![]()
Os sites podem pedir para enviar notificações

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?
A perda de Celso Barros é um momento triste para todos os torcedores do Fluminense. Ele deixa um legado que será lembrado por muitos. O que você achou desta notícia? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments