Morre Celso Barros, pré-candidato à presidência do Fluminense

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Reprodução / Fluminense

Imagem colorida de Celso Barros
1 de 1 Imagem colorida de Celso Barros – Foto: Reprodução / Fluminense

Morreu neste sábado (15) o pré-candidato à presidência do Fluminense, Celso Barros, aos 74 anos. O respeitado médico foi um dos principais líderes do projeto da Unimed, patrocinadora do clube de 1999 a 2014. Celso sofreu um infarto durante a manhã, logo após participar de um batismo.

O Fluminense expressou seu pesar nas redes sociais e decretou luto oficial. Em uma mensagem, o clube afirmou:

O Fluminense Football Club manifesta profundo pesar pelo falecimento do tricolor Celso Barros. Ele foi uma figura importante na história do clube, desempenhando um papel fundamental como presidente da patrocinadora que conquistou vários títulos, entre eles a Copa do Brasil de 2007 e os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012, além do vice-campeonato da Copa Libertadores de 2008.
Apaixonado pelo Fluminense, o médico pediatra sempre participou ativamente das discussões sobre o futuro do clube. Neste momento, ele se preparava para concorrer à presidência no próximo triênio. O Fluminense se solidariza nesse momento de tristeza com a família, amigos e todos os torcedores que o admiram. O clube decretou luto oficial e disponibilizou o Salão Nobre de Laranjeiras para o velório e homenagens.

Celso Barros, um torcedor fervoroso do Fluminense, era um dos candidatos a presidir o clube nas próximas eleições.

O convênio hospitalar estabeleceu uma parceria bem-sucedida com o Fluminense. Durante esse período, o clube conseguiu sair da Série C e conquistar a Copa do Brasil em 2007, além de dois títulos do Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012.

Celso Barros deixará uma marca indelével na história do Fluminense. Você também era fã do trabalho dele? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-assessora de Zoe Martinez acusa primeira-dama de ataque de ciúmes. Vídeo

A primeira-dama de São Paulo, Regina Nunes, foi acusada de ameaçar agredir uma ex-assessora da vereadora Zoe Martinez (PL) após uma suposta crise de...

Lula discute “soberania e interesses” da Venezuela com Putin em ligação

Meta descrição: Lula e Putin discutem a situação da Venezuela por telefone, reafirmando soberania, cooperação e coordenação com a ONU e...

O Agente Secreto: decisão dos EUA sobre visto ameaça ida ao Oscar?

EUA suspendem novos vistos de imigração para Brasil e 74 países; impacto para o Oscar 2026 e o elenco de O Agente Secreto Os...