Oruam comenta foto de Júlia Zanatta com fuzis e deputada rebate com PL Antifacção

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última quinta-feira (14), o cantor carioca Oruam se manifestou sobre uma postagem da deputada federal Júlia Zanatta (PL) no X, antigo Twitter. A imagem mostrava a parlamentar sentada em um trono com fuzis, fazendo alusão à série “Game of Thrones”.

A legenda dizia “Game of Santa Catarina”. Oruam, que está em liberdade após dois meses detido em Bangu, no Rio, reagiu à postagem. Ele disse: “Se eu postar uma foto dessa, é apologia ao crime”.

A resposta do rapper gerou um burburinho nas redes sociais. Muitos internautas se mostraram concordantes, como um usuário que comentou: “Me choca ao ter que concordar com você, porque dessa vez você está certo”. Outro disse: “Mds, que mundo louco, estou tendo que concordar com Oruam”.

Por outro lado, alguns defensores da parlamentar apareceram. Um internauta destacou: “Ela não pinta cabelo de vermelho, não chorou quando bandido morreu, não defendeu vagabundo que trocou tiro com a polícia e não é filha de um indivíduo preso”.

A deputada cântarence também se manifestou, respondendo ao rapper com uma referência ao Projeto de Lei Antifacção. Ela afirmou: “O desarmamento do povo brasileiro é um motivo do sucesso de criminosos”.

Júlia Zanatta completou: “Em breve votaremos o PL que equipara facção a grupos terroristas. Não permitiremos que narcoterroristas dominem o Brasil”.

O debate sobre as postagens nas redes sociais e as consequências das mensagens enviadas se intensifica. O que você acha disso tudo? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é baleado no Carnaval de Salvador após briga generalizada no circuito Osmar, no Campo Grande

Um homem foi baleado durante uma confusão em um bloco de Carnaval no circuito Osmar (Campo Grande), na noite da última quinta-feira (12). De...

Fórum será reaberto após reforma em prédio por falta de luz, diz TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o Fórum de Praia Grande, no litoral paulista, retoma o expediente...

Polícia Civil cumpre mandado e prende investigado por estupro de vulnerável em Caravelas

Caravelas: prisão preventiva por estupro de vulnerável contra prima — A Polícia Civil...