O procurador do município de Iuiú, que fica na divisa da Bahia com Minas Gerais, Charles William Lopes Rejala, de 39 anos, perdeu a vida em um acidente na BA-160. O ocorrido foi na noite da última sexta-feira (14), perto do distrito de Pindorama.
De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o carro dirigido pelo procurador saiu da pista e caiu em uma ribanceira no km 6 da rodovia. Equipes do Samu foram chamadas, mas, ao chegarem, a vítima já havia falecido.
Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) permaneceram no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que transportou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, também na região Sudoeste.
A prefeitura de Iuiú manifestou seu pesar pela morte do procurador, decretando luto de três dias. Em seu comunicado, a gestão ressaltou o legado do advogado e sua contribuição ao município, além de mencionar sua relação com figuras influentes da política local.
A nota afirma que “Dr. Charles deixa um importante legado pelos inestimáveis serviços prestados à região, conquistando muitos amigos e admiradores por seu profissionalismo, alegria e simpatia”. O comunicado também fez referência à família dele, que tem uma trajetória na vida pública da cidade.
O acidente gerou grande comoção entre moradores e funcionários da administração municipal.
O falecimento de Charles deixou um impacto profundo na cidade. Se você conhecia o procurador ou gostaria de compartilhar suas memórias sobre ele, sinta-se à vontade para deixar sua opinião nos comentários. Sua voz é importante neste momento de reflexão.

Facebook Comments