Na última segunda-feira (17), em uma conversa no canal Bar FC, Fábio Mota, presidente do Vitória, trouxe à tona a situação de Wagner Leonardo, que no começo deste ano recebeu uma proposta do Bahia. Ele revelou que outros jogadores do Vitória também estiveram na mira do rival.
Mota comentou que o time está enfrentando assédio em relação a alguns jogadores do atual elenco, mas segundo ele, a resposta foi negativa. “Outros jogadores do Vitória, além de Wagner Leonardo, já foram contatados pelo Bahia e não aceitaram a proposta. Outros estão sendo assediados e já me disseram que não vão”, afirmou.
CASO WAGNER LEONARDO
No início deste ano, após conquistar a Série B de 2023 e o Campeonato Baiano de 2024 pelo Vitória, Wagner Leonardo postou um vídeo em suas redes sociais provocando o Bahia ao recusar a oferta do clube rival. Em sua publicação, ele disse: “História não se vende”, acompanhada de momentos marcantes em clássicos Ba-Vi.
Um mês depois, o zagueiro se transferiu para o Grêmio, sendo vendido por 4,5 milhões de dólares, o que, na época, equivalia a cerca de 26 milhões de reais.
O assunto gera bastante discussão entre os moradores da região. O que você acha sobre as movimentações entre os dois times? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments