Jerônimo diz que vai esperar comunicado oficial sobre saída de Cafu Barreto da base de apoio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O governador Jerônimo Rodrigues, do PT, declarou que está esperando uma posição do PSD antes de se manifestar sobre a saída do deputado estadual Cafu Barreto, que oficializou sua adesão à oposição nesta segunda-feira (17). A mudança foi prevista pelo Bahia Notícias na última sexta-feira (14).

Cafu apareceu em foto com ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, e outros opositores, como o deputado Nelson Leal, do PP, e Reinaldo Braga Filho, ex-prefeito de Xique-Xique. Em entrevista a uma emissora de rádio, Jerônimo comentou que ainda não recebeu qualquer comunicado formal sobre o rompimento político.

O governador afirmou que irá tratar do assunto com o senador Otto Alencar, líder do PSD na Bahia e seu aliado. Ele disse: “Vou acreditar quando o deputado dialogar comigo ou quando o presidente do partido, Otto Alencar, anunciar algo oficial. Eu não tive nenhum pronunciamento até agora, prefiro acreditar que se trata de especulação.”

Cafu Barreto, de 47 anos, é empresário e entrou para o PSD durante seu primeiro mandato como prefeito de Ibititá, onde foi reeleito em 2016. Ele se tornou deputado estadual pela primeira vez em 2022.

E você, o que acha dessa mudança política? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o assunto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois homens são assassinados em menos de cinco horas em Dias d’Ávila

O bairro do Entroncamento, em Dias d'Ávila, região metropolitana de Salvador, viveu horas de tensão entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira...

Homem suspeito por matar a própria mãe é preso após 14 anos foragido no interior baiano; entenda

A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (13) um homem de 35 anos suspeito de matar a própria mãe no ano de...

Secretaria Municipal da Saúde estabelece unidades para vacinação contra a Covid-19 em Salvador

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informou que 12 unidades de referência vão aplicar a vacina contra...