Tarcísio promete reforçar PM no interior após chegada de chefes do PCC

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou uma nova medida de segurança durante a entrega de uma escola em Emilianópolis, no interior paulista. A ação acontece após a transferência de líderes do PCC para presídios na região, incluindo Presidente Venceslau.

Mais de 1.200 soldados serão enviados para reforçar a segurança após chegada de líderes do PCC a presídios do interior de São Paulo
Más de 1.200 soldados serão enviados para reforçar a segurança.

Tarcísio garantiu que os presídios estão bem estruturados para manter os detentos em segurança. Ele afirmou que os líderes estão isolados e sob vigilância constante. “Esses presídios estão super bem estruturados para acomodar esses presidiários”, disse.

O governador ainda afirmou que até dezembro, mais de 1.200 soldados serão incorporados à segurança do estado, sendo parte deles alocados no Oeste Paulista, reforçando o trabalho já existente na área.

A gente vai estar sempre de olho na região Oeste, que concentra presídios estratégicos. A população não precisa se preocupar, porque o Estado estará presente.

No mesmo evento, Tarcísio revelou sua agenda para a próxima quarta-feira, quando estará em Presidente Venceslau para inaugurar uma escola estadual, entregar um conjunto habitacional e lançar o ambulatório médico de especialidades.

O que você acha dessa nova abordagem de segurança? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump precisou de curativo por conta do “excesso de apertos de mão”

A Casa Branca informou, na noite desta quinta-feira (11/12), que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, precisou usar um curativo na mão...

Influencer empurrado por Glauber na Câmara provocou ira de líder do PT

Gabriel Costenaro confronta Lindbergh Farias em via pública e repercussões políticas envolvendo Glauber Braga Um vídeo divulgado pelo influenciador Gabriel Costenaro mostra uma discussão...

AL-BA recebe projeto que amplia direito a acompanhante em exames íntimos e procedimentos invasivos

A Assembleia Legislativa da Bahia recebeu um Projeto de Lei apresentado pelo deputado Alan Sanches (União) que...