Franklin Jacome/Getty Images

O Palmeiras vive um momento difícil, acumulando seu terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (19/11), o time empatou em 0 a 0 com o Vitória, em partida antecipada da 37ª rodada. Após o jogo, o treinador Abel Ferreira aproveitou para criticar a arbitragem e comentou sobre a partida.
Abel disse que há muitas críticas infundadas sobre o Palmeiras ser favorecido por decisões de arbitragem. Ele exemplificou com a expulsão do jogador Andreas, que, segundo o técnico, nem tocou no adversário. Sobre um pênalti a favor do Palmeiras em um jogo anterior, mencionou que a justificativa foi que a bola havia furado.
O técnico também manifestou descontentamento em relação à apatia do time no primeiro tempo. Ele destacou a atuação de Allan, jovem jogador que foi um dos poucos a se destacar na partida.
“45 minutos de apatia total. Falta assumir a responsabilidade de chutar, ir no um contra um. Isso é coisa que um moleque de 20 anos fez, temos que fazer todos que jogam à frente. No segundo tempo, foi completamente diferente, criamos oportunidades suficientes”, afirmou Abel.
O empate foi ruim para ambas as equipes. Com isso, o Palmeiras somou apenas um ponto e perdeu a chance de se aproximar do Flamengo na liderança do campeonato.
Além disso, Palmeiras e Flamengo se enfrentarão na final da Libertadores no dia 29 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.
O que você acha da atuação do Palmeiras? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments