Confinado em ‘A Fazenda’, Dudu Camargo é condenado pela Justiça por acidente em São Paulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-apresentador do SBT, Dudu Camargo, recebeu uma condenação da Justiça de São Paulo relacionada a um acidente de trânsito. A curiosidade é que ele ainda não tomou conhecimento da situação, pois está confinado no reality show ‘A Fazenda’.

Segundo a coluna Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Dudu é acusado de causar uma colisão com um táxi e, após o incidente, desapareceu, apesar de ter prometido arcar com os custos dos reparos no veículo.

Os reclamantes, Roseli Fontes Fernandes Rodrigues e Lucas Antonio Severino, processaram o apresentador e pediram uma indenização de R$ 20 mil.

A decisão foi proferida na segunda-feira (17) pela juíza Ana Carolina Netto Mascarenhas, que constatou que o acidente foi inegável e que havia ampla documentação para respaldar o processo.

Na sentença, Dudu foi considerado imprudente, e a juíza determinou que ele deve reembolsar Roseli no valor de R$ 5.265,17, referente aos danos materiais decorrentes do acidente.

Entretanto, a juíza rejeitou os pedidos de indenização por lucros cessantes e danos morais feitos pelos autores.

O caso levanta questões sobre a responsabilidade no trânsito e a reação de figuras públicas em situações complicadas. O que você acha disso? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SSP deflagra operação contra grupo responsável por roubar canetas emagrecedoras em Salvador

Operação Mirakel - 2ª Fase foi deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (14) pelas Polícias Civil, Militar e Técnica, com o objetivo...

QG de Lulinha em Brasília é mansão usada por sócia do Careca do INSS

Filho do presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, costuma se hospedar em uma mansão no Lago Sul, Brasília, alugada pela...

“Leva e traz” na Papuda: advogada fake é indiciada por organização criminosa

Denunciada pela PF, Tatiane da Silva Alves Ferreira, 37 anos, integrava o esquema de “leva e traz” na Papuda e se passava por...