Eleito 2º vice-presidente, Mário Albiani Jr. projeta combate a demandas predatórias e aprimoramento do Judiciário

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O desembargador Mário Albiani Júnior expressou sua alegria ao ser eleito para a segunda vice-presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) nesta quarta-feira (19). Com 43 votos, ele superou a desembargadora Carmen Lúcia Santos Pinheiro.

Após a eleição, Albiani conversou com a imprensa e ressaltou as expectativas para o Judiciário no novo cargo. Ele mencionou como uma das prioridades a gestão para “impedir demandas predatórias que prejudicam o Judiciário”.

Segundo ele, o objetivo é garantir que os direitos consagrados na Constituição estejam bem estruturados.

“É uma grande honra ter sido votado para a segunda vice e ter recebido um número de votos acima do que eu esperava. Isso me deixa muito feliz e até emocionado. A expectativa é alta para o Judiciário, e a competência da segunda vice é bastante ampla, envolvendo tanto a admissibilidade de recursos dos tribunais superiores quanto a gestão de demandas coletivas”, disse Albiani.

Ele também comentou sobre o desafio de apresentar um trabalho de excelência e acessível à população durante seu mandato de dois anos.

“Ser escolhido para essa posição é uma honra, mas também um desafio, pois preciso comunicar à sociedade de forma clara as ações que devem ser realizadas para um trabalho eficaz”, finalizou.

E você, o que acha das novas ações propostas por Albiani? Comente suas opiniões e interaja conosco!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como são escolhidas as fantasias dos policiais que atuam no Carnaval

A Polícia Civil de São Paulo aposta em fantasias inspiradas em filmes e desenhos para atuar nos blocos de Carnaval e surpreender ladrões...

Reconhecimento Facial da SSP localiza sete criminosos no Domingo de Carnaval

Sete foragidos da Justiça foram alcançados neste domingo (15), pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, que atingiu a marca de...

Paolla sobre término com Diogo Nogueira: “Falaram que ele me bateu”

Resumo SEO: Paolla Oliveira volta aos bastidores do Carnaval após deixar a Rainha de Bateria da Grande Rio, comenta violência contra a mulher,...