Mãe é presa suspeita de mandar matar a filha para ficar com herança

Publicado:

Uma mulher foi detida na tarde de terça-feira, 18 de novembro, em Caruaru, Pernambuco, sob suspeita de ter mandado assassinar sua própria filha, Allani Rayanne Santos, de 24 anos. O corpo da jovem foi encontrado com as mãos amarradas e ferimentos visíveis na noite anterior, 17 de novembro.

O autor do crime, que é o padrasto da vítima, confessou ter cometido o assassinato a pedido da mulher. A motivação seria a herança que Allani recebeu de seu avô materno, que incluía uma quantia em dinheiro e três imóveis na praia. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela Polícia Civil.

“Eles, mãe e padrasto, tenham combinado que o crime seria executado para que conseguissem o dinheiro que Allani tinha depositado no banco, além da venda dos imóveis para recomeçarem a vida fora do estado”, explicou o delegado Eric Costa, em uma coletiva de imprensa.

O padrasto foi preso na manhã de terça-feira e, inicialmente, negou envolvimento. No entanto, após os policiais apresentarem evidências, incluindo vídeos do local do crime, ele acabou confessando e apontando a mãe como mandante.

Vítima foi torturada para fazer transferências bancárias

O delegado afirmou que a relação entre mãe e filha era conturbada, com brigas frequentes motivadas por questões financeiras. Após receber a herança, a situação se agravou, levando a conflitos sobre a gestão do dinheiro e dos imóveis.

“As discussões eram comuns e estavam sempre ligadas ao dinheiro. A busca por essa quantia fez com que a mãe cometesse essa atrocidade”, complementou o delegado.

Na noite do crime, o padrasto foi até a casa de Allani e a torturou para forçá-la a transferir o dinheiro da herança para a conta da mãe. A jovem resistiu e, em resposta, foi brutalmente agredida e esfaqueada.

Embora o padrasto tenha declarado que agiu sozinho, ele apontou a mãe da vítima como responsável pela ordem do crime. Ele usou uma enxada e uma faca, mas as armas não foram encontradas até o momento.

Ambos foram presos e indiciados por homicídio duplamente qualificado e tortura. Essa trágica história levanta sérias questões sobre relações familiares e as consequências da ganância. O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Floresta de maconha”: cantor Gustavo Fildzz é condenado por tráfico

A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, condenou o músico Gustavo Fildzz, da banda Aliados, a dois anos de prisão...

Arrascaeta marca golaço em amistoso do Uruguai contra os EUA; veja

Em uma partida que não passou muito entusiasmo, a seleção uruguaia foi derrotada pelos Estados Unidos em um amistoso. O destaque do jogo...