
Na manhã desta quinta-feira (20), o corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição no Assentamento Três Irmãos, uma área rural perto de Corumbau, em Prado. A vítima foi identificada como Evaldo Silva Felix, de 31 anos, natural de Camacan/BA.
A Policia Militar atendeu à ocorrência, isolando a área até a chegada da equipe da Polícia Técnica de Itamaraju, que ficou responsável pela preservação do local.
De acordo com a família, Evaldo havia deixado Coroa Vermelha no último domingo (16) com destino a Corumbau, onde planejava trabalhar. Desde então, não se tinha notícias dele. Avaldo era ex-funcionário do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e tinha tatuagens peculiares, como uma no lado esquerdo do tórax e outra no antebraço com o desenho de um dragão, que ajudaram na sua identificação.
O delegado plantonista, Gean Nascimento, autorizou a remoção do corpo, que foi conduzida pelo servidor público Anderson Barbosa. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado um exame de necropsia para determinar a causa da morte.
Após a conclusão dos exames, o corpo será liberado para que a família possa organizar o sepultamento. As investigações sobre as circunstâncias da morte estão sob responsabilidade do delegado titular de Prado, Kleber Gonçalves, e sua equipe.
Que tal compartilhar suas opiniões sobre esse caso nos comentários? Sua participação é sempre bem-vinda.

Facebook Comments