A série Tremembé, disponível no Prime Video, retrata intensamente o romance de Cristian Cravinhos, envolvido em um relacionamento com outro preso. O amante, Duda, descreve Cristian como um homem ciumento e carinhoso, afirmando que ele agia como um verdadeiro protetor dentro da cadeia.
Duda compartilhou em entrevista ao portal LeoDias como Cristian enfrentava outros detentos para defendê-lo. Ele contou que chegou a ser separado de pavilhão por causa da relação, mas o amor entre os dois persistiu, com encontros clandestinos na prisão.
“Cristian sempre se pôs como um homem protetor para mim. A nossa relação se intensificou, mas os outros presos faziam reclamações. Apesar de tudo, encontramos maneiras de nos encontrar e vivemos nossa história”, relembrou Duda.
“A nossa vida sexual continuou ativa após a separação de ala. A gente se encontrava em lugares como a lavanderia e a sala de manutenção, era um verdadeiro romance de adolescente”, compartilhou.
Além de manter o romance recheado de encontros secretos, Duda revelou que Cristian tinha um acordo para que sua esposa não descobrisse a relação. “A gente combinava sobre a entrada e saída da ala íntima para ele se encontrar com a mulher. Eu sempre dizia pra ele não entrar na cela com a roupa com que se encontrou com ela”, acrescentou.
Cena do viagra e pênis fraturado
Duda também confirmou a veracidade de várias cenas da série, como o uso de calcinhas da mãe do amante e uma fratura no pênis que Cristian teve em um encontro. Ele garantiu, no entanto, que a paixão entre eles era ainda mais intensa do que foi retratada. “Mesmo depois da fratura, nunca precisei de estímulo. Vivemos tudo isso, e eu nunca contei para ninguém”, completou.
E você, o que acha desse romântico e ao mesmo tempo conturbado relacionamento às sombras da prisão? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments