Chuvas fortes alagam entorno de igreja em Feira de Santana e expõem falhas de drenagem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma forte chuva na noite de quinta-feira (20) provocou novos alagamentos no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. A água rapidamente invadiu a área da igreja local, alagando a praça e as ruas ao redor.

O incidente ocorreu logo após a festa da padroeira, quando muitos fiéis estavam saindo do local. O nível da água subiu com tanta rapidez que dificultou a saída das pessoas, levando a uma corrida para salvaguardar veículos antes que fossem atingidos pelo alagamento.

Durante a celebração, a situação ficou ainda mais complicada com a falta de energia elétrica. Apesar do apagão, a missa continuou, mesmo sem iluminação por alguns minutos. O fornecimento de energia foi restaurado logo em seguida.

As reclamações dos moradores são constantes. A Rua Pelé, onde a igreja está situada, passou recentemente por uma obra de pavimentação e recebeu novo asfalto.

No entanto, os residentes afirmam que a obra não resolveu os problemas de drenagem. Mesmo chuvas de curta duração já causam alagamentos, e as queixas se repetem ano após ano.

Essa situação preocupante levanta a necessidade de soluções eficazes para o sistema de drenagem na região. O que você acha sobre isso? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Fortes ventos derrubam estátua da liberdade de loja da Havan no RS

Temporal derruba monumento em Guaíba, RS, durante temporal com ventos de até 90 km/h Um temporal derrubou um monumento em frente à loja da...

Lorena Maria apresenta novos prints para provar traição de MC Daniel

Lorena Maria rebateu as notícias de que teria mentido sobre ter sido traída por MC Daniel durante a gravidez. A influenciadora publicou nos...

Obras do Centro de Operações de Salvador alcançam mais de 50% de intervenções concluídas

Salvador avança com o Centro de Controle Operacional (CCO), com reunião realizada nesta segunda-feira (15) para acompanhar o andamento das obras. Segundo o...