Deyverson, atacante do Fortaleza e autor de um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, reconheceu que sua comemoração ao imitar uma sardinha foi um exagero. O ato, associado a provocações entre torcidas rivais, gerou reações negativas entre os torcedores do Bahia, especialmente durante os clássicos Ba-Vi.
“Na euforia, a gente acaba extrapolando um pouco. Foi um gol importante e talvez alguns torcedores tenham se chateado. Quero pedir desculpas aos torcedores do Bahia que ficaram descontentes. Não foi falta de respeito”, disse Deyverson, ao explicar suas intenções.
A comemoração provocou irritação imediata entre jogadores e torcedores do Bahia, e o clima no gramado ficou tenso após o gol. Veja o momento:
Com essa vitória, o Fortaleza ganhou um alívio na luta contra o rebaixamento, acumulando 34 pontos, apenas dois a mais que o Vitória, que está na zona de rebaixamento, e três a mais que o Santos, que está fora dela.
O próximo jogo do Fortaleza será contra o RB Bragantino, na quarta-feira (26), no Cícero de Souza Marques.
O que você acha da atitude de Deyverson? Deixe sua opinião nos comentários! Queremos saber sua visão sobre esse incidente.

Facebook Comments