Flamengo é derrotado em clássico e sai reclamando de árbitro de vídeo

Publicado:

Na última quarta-feira, o Flamengo viveu um momento difícil ao ser derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, em um clássico válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro não ficou satisfeito com a atuação do VAR e fez críticas em relação a um lance específico envolvendo Thiago Silva e Bruno Henrique. Durante a partida, o zagueiro encostou no atacante do Flamengo dentro da área, mas a falta não foi marcada.

O Flamengo destacou que o árbitro de vídeo ignorou o lance, fazendo com que a equipe se sentisse prejudicada, e ressaltou que essa situação não é nova para eles, apontando erros anteriores do árbitro Wagner Reway em jogos do clube. A equipe, no entanto, reconhece os esfuerzos da CBF para melhorar a arbitragem.

O episódio aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, quando Thiago Silva tocou Bruno Henrique por trás, levando o jogador do Flamengo a cair na área. Apesar das reclamações dos atletas, o pênalti não foi concedido.

“Thiago Silva foi chutar a bola, mas acertou o Bruno Henrique. Muito pênalti, mas não foi marcado.” – Twitter @Pesgrau

Com essa derrota, o Flamengo segue na liderança da Série A com 71 pontos. A equipe se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino no próximo sábado, às 21h30, no Maracanã, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

E você, o que achou da atuação do VAR nessa partida? Deixe sua opinião nos comentários below!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministros do STF elogiam decisão de Lula de indicar Jorge Messias para vaga deixada por Barroso

A escolha do advogado-geral da União, Jorge Messias, para ocupar a vaga deixada pelo ministro Luíz Roberto Barroso, foi anunciada pelo presidente Luiz...

Mulher arremessa bolsa no Lago Paranoá durante abordagem da PMDF

Na manhã de quinta-feira, uma mulher tentou se livrar de uma...

Adolescente é apreendido por participação em homicídio ocorrido em Simões Filho

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira, dia 19,...