Homem é roubado, espancado e deixado nu após voltar a bar e pagar conta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 43 anos foi assaltado e agredido por dois suspeitos próximo a um bar em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na noite de quinta-feira (20/11). O ocorrido se deu quando a vítima, que trabalhava em frente ao estabelecimento, se dirigiu ao local para beber.

Ao tentar quitar a conta, ele não conseguiu e decidiu ir a um banco sacar dinheiro. Ao retornar para acertar a dívida, se envolveu em uma discussão com o proprietário do bar. Nesse momento, dois homens chegaram em uma moto e começaram a agredi-lo.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem tentou se defender usando uma barra de ferro, mas foi dominado por um dos agressores até desmaiar e foi deixado nu.

Os suspeitos levaram de sua posse um celular e R$ 1.250 em dinheiro. O caso foi registrado pela polícia, que o classificou como lesão corporal, ameaça e roubo.

Situações como essa nos lembram como a segurança nas ruas é importante. O que você pensa sobre a violência nas cidades? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Exclusivo: Exame confirma que vítima de feminicídio em Posto da Mata estava grávida de oito semanas

Nova Viçosa, BA - Laudos periciais confirmaram que Jéssica dos Santos Ferreira, 26 anos, estava grávida de oito semanas no momento do assassinato...

Alexandre de Moraes assume presidência interina do STF durante férias de Fachin

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, assumiu nesta segunda-feira (12) a presidência da Corte de forma interina, durante o período de férias...

TRF1 mantém proibição a transporte irregular de passageiros no DF envolvendo a Buser

TRF1 mantém a proibição O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) manteve a proibição para que...