“Não fomos tão letais na frente”, admite Tiago após derrota do Bahia para o Fortaleza no Brasieirão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na derrota por 3 a 2 do Bahia contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, o atacante Tiago, autor de um dos gols do time, deixou o campo com sentimentos mistos. Embora tenha marcado novamente, ele reconheceu que o Tricolor não conseguiu converter a pressão em resultados.

“Não fomos tão letais na frente. Criamos algumas oportunidades claras, como a minha e o pênalti do Willian José. Trabalhamos bastante para isso. Não conseguimos, mas continuaremos acreditando”, afirmou.

Apesar da derrota que tirou a equipe do G-6, Tiago ressaltou que o grupo está focado em se recuperar já no próximo domingo, quando o Bahia enfrentará o Vasco novamente na Fonte Nova.

Tendo seu melhor momento com a camisa do Bahia, Tiago ressaltou a importância dos jogadores mais experientes em sua evolução. O apoio constante deles tem sido essencial para que ele continue se desenvolvendo e contribuindo com gols importantes na temporada.

“Eles me influenciam bastante, sempre apoiando e falando do meu potencial. Me dizem que posso chegar longe no futebol e incentivam para que eu trabalhe ainda mais. Reconhecem meu potencial para marcar gols e ajudar o Bahia”, destacou.

Nesta temporada, sua primeira como atleta profissional, o camisa 77 já disputou 39 partidas, marcando onze gols e fornecendo três assistências.

E você, o que acha da performance do Bahia neste campeonato? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulistão: confira datas e horários dos jogos das quartas de final

Paulistão: datas e horários das quartas de final são definidas pela FPF A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as datas e os horários...

Bahia oficializa empréstimo de Cauly ao São Paulo até dezembro

O Esporte Clube Bahia anunciou o empréstimo do meia Cauly ao São Paulo até o fim da temporada, em operação oficial divulgada pela...

Yuri Alberto tem lesão muscular e ficará ao menos 2 meses fora

O Corinthians confirmou nesta terça-feira que o atacante Yuri Alberto sofreu uma lesão muscular grau 2 na coxa esquerda durante a vitória por...