Defesa de Bolsonaro pede autorização para visita de Michelle e filhos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro entraram com um pedido junto ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. A solicitação visa permitir a visita de sua esposa, Michelle, e seus filhos.

O requerimento foi protocolado no último sábado, marcando um mês da prisão preventiva de Bolsonaro. Até o momento, o pedido não foi analisado pelo ministro.

Michelle, que estava em Fortaleza, retornou a Brasília no início da tarde.

“JAIR MESSIAS BOLSONARO, por seus advogados que esta subscrevem, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer que sua esposa e filhos sejam autorizados a visitar o Peticionário”, informaram os advogados.

Até o momento, o único filho que não pode visitar o pai é Eduardo Bolsonaro, que está nos Estados Unidos e enfrenta restrições que o proíbem de manter contato com Bolsonaro.

Prazo de 24 horas

Moraes deu um prazo de 24 horas para que a defesa de Bolsonaro explique uma tentativa de violação da tornozeleira eletrônica, que ele usava desde 18 de julho, após a decretação de sua prisão domiciliar.

Após essa manifestação, a Procuradoria-Geral da República também deverá se pronunciar no mesmo prazo.

O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe de adolescente atingido por raio sentiu que o filho “ia morrer”

Durante a manifestação do deputado Nikolas Ferreira, próxima ao Memorial JK, em Brasília, um raio atingiu um grupo de pessoas na tarde de...

Contador de ONG da farra do INSS teve aumento de 428% em patrimônio

Contador da Conafer e o giro milionário que envolve fraudes do INSS Samuel Chrisostomo do Bomfim Junior, contador ligado à Confederação Nacional dos Agricultores...

Deputados pedem investigação sobre pré-venda para show de Harry Styles em SP

Investigação contra cambismo na pré-venda de Harry Styles em São Paulo Deputadas Erika Hilton (PSOL-SP) e Guilherme Cortez (PSOL-SP) anunciaram que vão acionar...