Neste sábado, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comentou a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrida por volta das 6h no Condomínio Solar de Brasília. De acordo com o deputado, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, está dando continuidade a um plano iniciado por Adélio Bispo, que esfaqueou seu pai em 2018.
Eduardo qualificou Moraes como ‘psicopata’ e questionou a possibilidade de Jair, cuja saúde está debilitada, encontrar-se em situação de fuga. Ele alegou que a situação do ex-presidente, sequestrado em casa e cercado por seguranças, torna a ideia de fuga absurda. Para ele, chamar uma vigília de oração de reunião ilícita é um argumento somente aceitável por alguém com problemas mentais.
Não é medida cautelar, prisão preventiva ou qualquer outro termo que os serviçais do regime utilizam para suavizar essa abominação. Precisamos ter a coragem de dizer exatamente o que está acontecendo:
Moraes está tentando terminar o trabalho que Adélio Bispo começou. É uma… pic.twitter.com/TwBq0WIctF
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) November 22, 2025
Atualmente nos Estados Unidos, Eduardo está proibido de se comunicar com seu pai desde 18 de julho, conforme determinação do ministro Alexandre de Moraes.
Sobre a prisão de Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro foi detido na manhã deste sábado pela Polícia Federal. Agentes chegaram ao condomínio no Jardim Botânico e o conduziram para a Superintendência Regional da PF no Distrito Federal.
O que você pensa sobre a prisão do ex-presidente? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe seu ponto de vista!

Facebook Comments