Na sexta-feira, 21, um homem de 36 anos foi preso em Porto Seguro, na Bahia, acusado de sequestro e cárcere privado. Ele também enfrenta charges por violência psicológica contra a companheira e porte de drogas para consumo pessoal.
A operação envolveu a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, o Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Gatti Descobrimento), junto ao Núcleo de Inteligência da Força Tarefa e ao Setor de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A ação foi desencadeada após a família da vítima receber imagens onde ela pedia socorro.
O homem, que não teve seu nome divulgando, já tinha registros anteriores de agressões. Durante uma viagem do casal a Porto Seguro, ele manteve a mulher retida em um imóvel. Após receber as denúncias, as equipes de investigação iniciaram as buscas e localizaram o casal em uma casa no bairro Xurupita.
Os policiais conversaram com o suspeito por aproximadamente meia hora, até que ele se entregou e a mulher foi libertada. Durante a ação, foram encontradas porções de maconha, cocaína, haxixe, além de ampolas, agulhas e uma faca do tipo punhal.
O suspeito foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado e, em seguida, encaminhado à carceragem local, aguardando a decisão da Justiça.
Essa situação traz à tona a importância de ficar atento a sinais de abuso. Se você ou alguém que conhece está passando por uma situação semelhante, não hesite em buscar ajuda. O que você pensa sobre essa situação? Comente abaixo!

Facebook Comments