Um turista mineiro, identificado como Edevaldo Rodrigues de Souza, de 37 anos, perdeu a vida em um afogamento na praia do Tororão, em Prado, no último sábado, 22 de novembro. O incidente ocorreu por volta das 11h45, após a Praia da Paixão, no distrito de Cumuruxatiba.
Edevaldo, natural de Santa Maria do Suaçuí, estava aproveitando seu tempo de lazer quando foi surpreendido por uma forte correnteza, que resultou em seu afogamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito. A Polícia Militar da Bahia (PMBA) atendeu a ocorrência e isolou a área até que a Polícia Técnica de Itamaraju chegasse.
O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Lá, será realizado um exame de necropsia antes da liberação para sepultamento pela família.
Esta tragédia é um triste lembrete da importância de cuidar ao se divertir nas praias. Você já passou por situações parecidas? Compartilhe sua experiência nos comentários.

Facebook Comments