VÍDEO: Flávio Bolsonaro responsabiliza ministro Alexandre de Moraes em caso de morte de Bolsonaro na prisão

Publicado:

Em uma transmissão ao vivo no último sábado, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) expressou preocupações sobre a saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está em prisão preventiva. Ele não hesitou em apontar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, como responsável por qualquer problema que possa ocorrer.

Durante a live, Flávio afirmou: “Se acontecer alguma coisa com o meu pai, a culpa é sua”. Ele também comparou a situação com a de outro preso, Clezão, que morreu na prisão após solicitar tratamento médico diversas vezes. “Você quer deixar meu pai morrer? Você quer matar o Bolsonaro, Alexandre de Moraes?”, questionou ele.

Veja a declaração completa no vídeo abaixo:

Flávio também mencionou que pretende se reunir com seu irmão, Eduardo Bolsonaro, que está nos Estados Unidos, para fazer uma live juntos e comentar sobre a prisão de Jair Bolsonaro.

A prisão preventiva foi determinada na mesma manhã pelo ministro Alexandre de Moraes, após um pedido da Polícia Federal e com a anuência da Procuradoria Geral da República. Jair Bolsonaro foi detido em sua residência, e a decisão foi baseada no risco de fuga, uma vez que houve uma violação da tornozeleira eletrônica. O documento oficial ainda cita a vigília organizada por Flávio em frente ao condomínio onde reside o ex-presidente.

O clima na região está tenso e muitos moradores estão acompanhando de perto esse desenrolar. O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motorista por aplicativo é vítima de homicídio após sequestro e agressão em Salvador

Na noite de sexta-feira (21), um motorista por aplicativo, identificado como Lucas Gabriel Bastos dos Santos, de...

Moraes dá 24h para defesa de Bolsonaro explicar violação da tornozeleira

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, exigiu que a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro explique, em um prazo de...