Moraes autoriza visita de filhos a Bolsonaro. Veja datas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a visita dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Segundo a decisão, o vereador Carlos Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro poderão se encontrar com o pai na terça-feira, 25 de novembro, das 9h às 11h, em horários separados. A visita do vereador Jair Renan está marcada para quinta-feira, 27 de novembro, também das 9h às 11h.

Na mesma decisão, Moraes permitiu a entrada da equipe médica sem a necessidade de autorização prévia da Justiça e garantiu tratamento médico em tempo integral para o ex-presidente.

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esteve com Jair Bolsonaro no domingo à tarde. O ministro Moraes havia determinado a prisão preventiva do ex-presidente no sábado, 22 de novembro, após mencionar uma convocação de Flávio nas redes sociais para uma “vigília pela saúde de Bolsonaro e pela liberdade do Brasil”.

O ministro também destacou uma tentativa de violação da tornozeleira eletrônica, a qual Bolsonaro admitiu em um vídeo, alegando ter tido um “surto” em função dos medicamentos que estava usando.

E você, o que pensa sobre essas visitas e a situação do ex-presidente? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola é condenada a dar pensão a aluno que teve olho furado por lapiseira

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) condenou o Colégio Triângulo, no Distrito Federal, a pagar uma pensão vitalícia de um salário mínimo por...

Metrópoles Run: confira como foi a entrega de kits dos atletas

A entrega dos kits para o Metrópoles Run, realizada nesta sexta-feira (19/12), abriu a contagem regressiva para a grande corrida de rua que...

Nova luta: Com diária de R$ 110, cordeiros buscam inclusão no projeto de Tarifa Zero para Carnaval de Salvador de 2026

Os cordeiros que atuam no Carnaval de Salvador têm uma nova pauta para debate além do valor da diária, hoje fixado em R$...