Moraes autoriza visita de filhos a Bolsonaro. Veja datas

Publicado:

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a visita dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Segundo a decisão, o vereador Carlos Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro poderão se encontrar com o pai na terça-feira, 25 de novembro, das 9h às 11h, em horários separados. A visita do vereador Jair Renan está marcada para quinta-feira, 27 de novembro, também das 9h às 11h.

Na mesma decisão, Moraes permitiu a entrada da equipe médica sem a necessidade de autorização prévia da Justiça e garantiu tratamento médico em tempo integral para o ex-presidente.

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esteve com Jair Bolsonaro no domingo à tarde. O ministro Moraes havia determinado a prisão preventiva do ex-presidente no sábado, 22 de novembro, após mencionar uma convocação de Flávio nas redes sociais para uma “vigília pela saúde de Bolsonaro e pela liberdade do Brasil”.

O ministro também destacou uma tentativa de violação da tornozeleira eletrônica, a qual Bolsonaro admitiu em um vídeo, alegando ter tido um “surto” em função dos medicamentos que estava usando.

E você, o que pensa sobre essas visitas e a situação do ex-presidente? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após resultados da rodada, Ferroviária é rebaixada para a Série C

Neste domingo, durante a 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária enfrentou o Operário-PR e, infelizmente, foi derrotada por 2...

Bolsonaro preso: saiba se remédios do ex-presidente podem causar surto

Jair Bolsonaro (PL), após ser detido por suposta tentativa de fuga e dano à tornozeleira eletrônica, passou por uma audiência de custódia no...

Cristiano Ronaldo faz golaço de bicicleta na vitória do Al-Nassr; veja

Neste domingo, 23 de novembro, o Al-Nassr enfrentou o Al-Khaleej em uma partida emocionante pela 9ª rodada do Campeonato Saudita. O jogo terminou...