Moraes libera visitas médicas a Bolsonaro sem prévia autorização

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), anunciou que não será mais necessário solicitar autorização prévia para as visitas médicas a Jair Bolsonaro. Essa decisão se aplica também aos advogados do ex-presidente, simplificando o acesso médico enquanto ele cumpre prisão na Polícia Federal.

Bolsonaro está atualmente sob prisão domiciliar, e essa flexibilização busca garantir que ele possa receber o tratamento necessário de forma mais ágil. Essa medida pode trazer alívio tanto para o ex-presidente quanto para sua equipe, que enfrentava burocracias antes para agendar tais visitas.

A mudança ocorre em um momento delicado para Bolsonaro, que já enfrentou diversas questões legais e de saúde desde que deixou a presidência. Esta nova orientação representa uma tentativa de facilitar o suporte médico, visando o bem-estar do ex-mandatário.

Qual sua opinião sobre essa decisão? Compartilhe seus pensamentos abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia registra mais de 2 mil falhas na assistência à saúde em crianças de 0 a 11 anos

A Bahia registrou 2.859 falhas na assistência à saúde em crianças de 0 a 11 anos entre 1º de janeiro e 14 de...

Além de Isis Valverde e Pitombo: artistas que já revelaram ter stalker

Prisão em Rio de Janeiro reacende o debate sobre stalking envolvendo figuras públicas. Um homem foi detido em flagrante pela Delegacia Antissequestro (DAS)...

Moraes amplia prazo da PF para perícia sobre Alzheimer de Heleno

STF prorroga prazo para laudo de saúde do general Augusto Heleno O ministro do STF, Alexandre de Moraes, relator das ações ligadas...