Polícia apreende adolescente com réplica de arma de fogo e porções de droga no oeste da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Agentes da polícia militar realizaram a apreensão de um adolescente e encontraram drogas no município de Formosa do Rio Preto, na noite de sábado (22). Durante a operação, a polícia confiscou uma réplica de arma de fogo e porções de entorpecentes.

A ocorrência foi atendida pela 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A equipe estava em um patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia sobre uma situação que envolvia ameaças e possível injúria racial entre dois adolescentes.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais abordaram o suspeito. Na revista, foram encontradas 40 trouxas de maconha, uma balança de precisão e uma réplica de pistola em sua posse.

Com base no material apreendido, que sugere o envolvimento em tráfico de drogas, o adolescente foi levado à delegacia, junto com os itens confiscados.

Agora, a Polícia Civil dará continuidade às investigações sobre os crimes de ameaça, injúria racial e, possivelmente, tráfico de entorpecentes. É um alerta para a região sobre os desafios relacionados à segurança e ao combate ao tráfico.

O que você pensa sobre essa situação? Acompanhe de perto esse caso e compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto abre inscrições gratuitas para formação em tecnologia em Camaçari

Uma capacitação vai oferecer 32 vagas para jovens e adultos de Camaçari e região no Projeto DAX Code - Codificando Oportunidades, iniciativa que...

Suspeito de atirar em três pessoas durante briga no circuito Osmar no Carnaval de Salvador é preso

Meta description: Polícia Civil da Bahia prende um homem de 22 anos por tentativa de homicídio durante briga no circuito Osmar do Carnaval,...

VÍDEO: Idoso é absolvido após chicotear genro que agrediu esposa grávida na Bahia

Um julgamento comovente na Bahia tem ganhado as redes nos últimos dias. Um idoso confessou ter chicoteado o próprio genro após descobrir violência...