Polícia militar captura homem condenado a 27 anos por estupro de vulnerável em Guanambi

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na sexta-feira, dia 21, a polícia militar de Guanambi prendeu um homem de 51 anos que cumpria pena de mais de 27 anos por estupro de vulnerável. A captura ocorreu no centro da cidade, no sudoeste da Bahia.

A ação foi realizada após a localização do indivíduo e o cumprimento de um mandado de prisão definitiva, emitido pela Justiça da Comarca de Livramento de Nossa Senhora.

De acordo com informações do site Achei Sudoeste, o homem recebeu uma sentença total de 27 anos, 2 meses e 20 dias em regime fechado, com base no Artigo 217-A do Código Penal, que aborda o estupro de vulnerável.

O mandado de prisão, datado de 30 de abril deste ano, exigia cumprimento imediato da pena, já que a condenação não permitia mais recursos nas instâncias superiores.

O homem, natural de Dom Basílio, teve sua pena ratificada pela Vara Criminal de Livramento de Nossa Senhora. Após a abordagem, ele foi levado para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece sob custódia.

Agora, ele aguarda a definição e transferência para a unidade prisional onde cumprirá o restante da sentença, conforme determinação do Poder Judiciário.

O que você pensa sobre a atuação da polícia neste caso? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Endrick desembarca na França e bate recorde em rede social do Lyon antes de estrear

Endrick, atacante brasileiro de 19 anos, chega ao Lyon por empréstimo do Real Madrid até o fim da temporada europeia de 2025-2026. O...

Flamengo acerta empréstimo de Carlinhos com o Remo e atacante deixa o Vitória

Após uma passagem discreta pelo Vitória nesta temporada, o atacante Carlinhos acertou com o Remo para a Série A de 2026. O jogador...

Homem é morto a tiros após receber telefonema na noite de Natal em Feira de Santana

Um homem de 34 anos, Geovane da Silva Almeida, foi morto a tiros na noite de Natal, por volta das 20h55, na Rua...