Mulher de 26 anos morre ao ter carro arrastado durante temporal em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 26 anos perdeu a vida ao ter seu carro arrastado durante um forte temporal na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo. O trágico incidente ocorreu no último domingo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo sendo levado pela correnteza. A Defesa Civil confirmou que o alagamento aconteceu na Rua Bambina Ciconi Camilo, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde a via ficou completamente inundada.

De acordo com as informações do órgão, “o elevado volume de água arrastou o veículo, que ficou totalmente submerso. As equipes foram alertadas sobre uma vítima dentro do automóvel, que acabou sendo encontrada sem vida”.

A Prefeitura de Hortolândia expressou suas condolências e informou que para mitigar a ocorrência de alagamentos na área, serão necessárias obras estruturais. Já estão em andamento as negociações para execução dessas melhorias.

“A Secretaria de Obras já contratou um projeto para reformar a ponte sobre o córrego, enquanto a Secretaria de Serviços Urbanos realiza limpezas periódicas no local para evitar acúmulo de lixo e obstruções”, disse a prefeitura.

Esse incidente ressalta a urgência em se investir em infraestrutura para prevenir tragédias durante temporais. É importante ouvir a opinião da região sobre possíveis melhorias e soluções para a área. O que você acha que poderia ser feito para evitar que situações assim se repitam? Compartilhe suas ideias nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lago Norte: as joias e relógios levados por ladrões em mansão de juiz

Após invadir a residência de um juiz em Lago Norte, no Distrito Federal, os criminosos Lucas Henrique Ribeiro dos Santos, 31 anos, e...

Planalto assume comunicação do novo ministro da Justiça

O Palácio do Planalto assumiu temporariamente a comunicação do novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Wellington César Lima. A mudança, anunciada nesta...

Advogada do “leva e traz” foi casada com liderança do Comboio do Cão

A advogada fake Tatiane da Silva Alves Ferreira, 37 anos, foi indiciada pela Polícia Federal por integrar um esquema de “leva e traz”...