Prestes a ser cremada, mulher tailandesa bate no caixão e é salva

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 65 anos, chamada Chonthirot Sakulkoo, foi encontrada viva dentro de um caixão, prestes a ser cremado em um templo budista em Nonthaburi, perto de Bangkok, na Tailândia. Funcionários do templo ouviram batidas vindas do caixão enquanto se preparavam para o ritual.

De acordo com a família, Chonthirot estava acamada há pelo menos dois anos. Sem qualquer sinal de pulso e considerando seu estado de saúde frágil, os parentes acreditaram que ela havia falecido.

Após ser transportada por cerca de 500 quilômetros até o templo, os monges e funcionários ouviram ruídos de dentro do caixão. Ao abri-lo, encontraram Chonthirot movendo os braços.

Ela recebeu atendimento de emergência e foi encaminhada para um hospital da região. Os médicos constataram que a mulher estava com um quadro de hipoglicemia grave, o que pode dar a impressão de morte.

Após tratamento e stabilização dos níveis de glicose, Chonthirot apresentou melhora. O templo se responsabilizou pelos custos do atendimento.

O que você acha sobre essa história impressionante? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esquema de segurança da Lavagem do Bonfim contará com 2 mil policiais, bombeiros e câmeras

A Secretaria da Segurança Pública vai montar um amplo esquema de segurança para a Lavagem do Bonfim 2026, que acontece na próxima quinta-feira,...

Gabriela Loran revela reação de namorado ao descobrir que ela é trans

A atriz Gabriela Loran revelou como foi o seu primeiro relacionamento ao descobrir que é uma mulher trans, conectando essa experiência à trajetória...

STF valida provas obtidas em busca domiciliar que resultou na apreensão de drogas

O STF, em decisão da ministra Cármen Lúcia, reconheceu a validade das provas obtidas em uma busca...