Prestes a ser cremada, mulher tailandesa bate no caixão e é salva

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 65 anos, chamada Chonthirot Sakulkoo, foi encontrada viva dentro de um caixão, prestes a ser cremado em um templo budista em Nonthaburi, perto de Bangkok, na Tailândia. Funcionários do templo ouviram batidas vindas do caixão enquanto se preparavam para o ritual.

De acordo com a família, Chonthirot estava acamada há pelo menos dois anos. Sem qualquer sinal de pulso e considerando seu estado de saúde frágil, os parentes acreditaram que ela havia falecido.

Após ser transportada por cerca de 500 quilômetros até o templo, os monges e funcionários ouviram ruídos de dentro do caixão. Ao abri-lo, encontraram Chonthirot movendo os braços.

Ela recebeu atendimento de emergência e foi encaminhada para um hospital da região. Os médicos constataram que a mulher estava com um quadro de hipoglicemia grave, o que pode dar a impressão de morte.

Após tratamento e stabilização dos níveis de glicose, Chonthirot apresentou melhora. O templo se responsabilizou pelos custos do atendimento.

O que você acha sobre essa história impressionante? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foragido da Justiça capixaba morre em colisão de moto com caminhão na BR-101, em Itabela

Itabela, na Bahia, registrou uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão na BR-101, km 785, por volta das 5h desta quarta-feira...

DPE -BA celebra 40 anos com avanços históricos, impacto social e a força humana que construiu sua trajetória

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) celebra em dezembro de 2025 quatro décadas de atuação, criada pela lei n° 4.658/85, em...

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e pode reduzir pena de Bolsonaro para 20 anos de prisão

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou o Projeto de Lei (PL) da Dosimetria, que propõe reduzir as penas de...