Advogado de Beto Louco diz “desconhecer” delação premiada

Publicado:

O advogado Celso Vilardi, conhecido por sua atuação em casos de grande repercussão e defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou que “desconhece” qualquer informação sobre uma delação premiada de seu cliente, Roberto Augusto Leme da Silva, popularmente conhecido como Beto Louco.

Beto Louco e Mohamad Hussein Mourad são suspeitos de liderar um esquema que envolve toda a cadeia produtiva do petróleo, desde usinas até postos de combustíveis, e mantêm relações com o PCC. Ambos estão foragidos e acredita-se que estejam no Líbano, após passagens por Dubai.

No mês passado, surgiram rumores de que Beto Louco estaria disposto a colaborar com a justiça, revelando nomes de políticos supostamente envolvidos em um esquema de lavagem de dinheiro para retornar ao Brasil sem ser preso. Entretanto, Mohamed não demonstrou o mesmo interesse em colaborar.

Nas últimas semanas, a possibilidade de que Beto Louco tenha fechado um acordo de delação tem gerado discussões acaloradas em Brasília e na região da Faria Lima.

Qual a sua opinião sobre o caso? Deixe seus comentários e interaja com a gente. Sua perspectiva é sempre bem-vinda!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Influenciador acusado de desviar mais de R$ 146 milhões no Pix é extraditado da Argentina

Gabriel Spalone, um influenciador acusado de desviar mais de R$ 146 milhões por meio de fraudes no Pix, foi extraditado da Argentina para...