Advogado de Beto Louco diz “desconhecer” delação premiada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O advogado Celso Vilardi, conhecido por sua atuação em casos de grande repercussão e defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou que “desconhece” qualquer informação sobre uma delação premiada de seu cliente, Roberto Augusto Leme da Silva, popularmente conhecido como Beto Louco.

Beto Louco e Mohamad Hussein Mourad são suspeitos de liderar um esquema que envolve toda a cadeia produtiva do petróleo, desde usinas até postos de combustíveis, e mantêm relações com o PCC. Ambos estão foragidos e acredita-se que estejam no Líbano, após passagens por Dubai.

No mês passado, surgiram rumores de que Beto Louco estaria disposto a colaborar com a justiça, revelando nomes de políticos supostamente envolvidos em um esquema de lavagem de dinheiro para retornar ao Brasil sem ser preso. Entretanto, Mohamed não demonstrou o mesmo interesse em colaborar.

Nas últimas semanas, a possibilidade de que Beto Louco tenha fechado um acordo de delação tem gerado discussões acaloradas em Brasília e na região da Faria Lima.

Qual a sua opinião sobre o caso? Deixe seus comentários e interaja com a gente. Sua perspectiva é sempre bem-vinda!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diversos parlamentares anunciam ter conseguido assinaturas para CPIs na Câmara e Senado sobre Banco Master

Com a abertura oficial do ano legislativo em 2 de fevereiro de 2026, cresce a pressão para instalar comissões de inquérito sobre o...

Servidor municipal é morto a facadas enquanto dormia após vaquejada

Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, de 33 anos, foi morto a...

Venezuelana em Brasília faz relato chocante de como vivia no país

Ao longo de 2025, aproximadamente 2 mil imigrantes buscaram apoio do Governo do Distrito Federal (GDF) para recomeçar a vida na capital. A...