Advogado morre após sofrer acidente e carro pegar fogo em Goiás

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um advogado de 37 anos faleceu na manhã desta quarta-feira após um grave acidente no km 295 da BR 050, perto de Catalão, cidade localizada a 314 km de Brasília.

Gabriel Honório, que atuava como subprocurador do município de Ouvidor (GO), perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu contra um tronco de árvore. Em seguida, o veículo pegou fogo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outros motoristas que estavam na estrada conseguiram retirar Gabriel do carro antes que as chamas o atingissem. Equipes da concessionária ECO 050 e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio, mas constataram o óbito do advogado ainda no local.

A pista no sentido Araguari (MG)-Catalão (GO) ficou interditada por cerca de 30 minutos, sendo liberada parcialmente logo depois. O IML foi chamado para realizar a perícia e recolher o corpo. A Polícia Civil de Goiás está investigando as causas do acidente.

Uma vida em homenagem

Momentos antes do trágico acidente, Gabriel compartilhou uma foto nas redes sociais em frente ao seu carro, acompanhada da frase: “Que os desejos da alma e do coração sempre sejam julgados procedentes”.

Em 17 de novembro, ele recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores de Ouvidor. Em uma publicação, foi agradecido por seu trabalho em um processo que garantiu o direito à cirurgia de um morador, ressaltando sua dedicação e profissionalismo.

Em nota, a Prefeitura de Ouvidor expressou condolências à família e amigos, destacando a dor causada pela perda de Gabriel. “Neste momento de imensurável dor e luto, rogamos a Deus que lhes conceda conforto e serenidade”, afirmou o comunicado.

Esse trágico acidente levanta questões importantes sobre segurança no trânsito. O que você acha que pode ser feito para evitar esse tipo de tragédia? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF pede a Moraes mais tempo para resultado da perícia em Heleno

A Polícia Federal pediu mais tempo para concluir a perícia médica destinada a avaliar o estado de saúde do general Augusto Heleno, após...

Delegado explica que não houve furto de madeira; empresa tinha aval da Justiça para transporte

Itamaraju: um caminhão carregado de madeira foi apreendido e o motorista, de 40 anos, levado à Delegacia de Polícia Civil na tarde desta...

Pedido de revisão de voto para promoção para desembargador gera debate na sessão do Pleno do TJ-BA

Um pedido de anulação de votos durante a sessão plenária do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para promoção por merecimento de desembargador...