Diretor do FBI informa que agentes baleados na Casa Branca não morreram, mas estão em estado grave; Trump pede orações

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O diretor do FBI, Kash Patel, informou que os agentes baleados em frente à Casa Branca nesta quarta-feira (26) não morreram, embora estejam em estado grave. A morte dos soldados havia sido comunicada anteriormente, mas até aquele momento, a Casa Branca só havia confirmado os ataques.

Em uma postagem em sua rede social, Truth Social, o presidente Donald Trump pediu orações para os feridos. “O animal que atirou nos dois membros da Guarda Nacional, ambos gravemente feridos e agora internados em hospitais diferentes, também está gravemente ferido, mas, independentemente disso, pagará um preço muito alto”, declarou Trump.

O suspeito do ataque, que também foi ferido, encontra-se sob custódia, conforme revelou a polícia de Washington. A emissora CNN informou que os membros da Guarda Nacional trocaram tiros com o atirador antes de serem baleados. Durante uma coletiva, o chefe do Departamento de Polícia Metropolitana de Washington comentou que os soldados estavam armados durante o ataque, mas ainda não se tem clareza sobre quem efetivamente atirou no suspeito.

Como você vê a situação? Deixe suas opiniões e comentários sobre isso. É importante ouvirmos diferentes perspectivas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargador Nilson Castelo Branco é eleito por aclamação para a Presidência da Seção Criminal do TJ-BA

O desembargador Nilson Castelo Branco foi eleito para a Presidência da Seção Criminal do Tribunal de Justiça...

VÍDEO: Acidente em escada rolante deixa 13 pessoas feridas em estação de trem em São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (18/12), um carrinho de compras enroscou na lateral da escada rolante da Estação Brás, na região central de São...

PM agride mulher de 65 anos com coronhada de fuzil em bar no Rio

Um vídeo gravado por testemunhas, na noite de quarta-feira (17/12), em um bar de Nilópolis, na Baixada Fluminense (RJ), registra uma mulher de...