Fuga em moto com drogas e bebidas acaba com morte no DF

Publicado:

Fuga em moto com drogas e bebidas acaba em batida e morte no DF
Fuga em moto com drogas e bebidas acaba em batida e morte no DF – Foto: Reprodução / PMDF

Um homem de 30 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, morreu após o condutor fugir da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (26) na Chácara 108 do Setor Habitacional Vicente Pires, no Distrito Federal.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe realizava um patrulhamento quando recebeu indicações sobre um veículo furtado na área. Durante as buscas, avistaram dois homens em uma moto. O passageiro, sem capacete, carregava uma mochila e um balde com copos e garrafas, o que gerou suspeitas.

Ao notar a aproximação da viatura, o condutor, de 26 anos, ignorou a ordem de parada e aumentou a velocidade. Em uma curva, perdeu o controle e colidiu com um muro.


Mais detalhes do caso:

  • O passageiro não resistiu aos ferimentos, e a morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
  • O condutor sofreu lesões e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga.
  • Diante da situação, ele admitiu ter fugido porque portava uma pequena quantidade de maconha.
  • O motorista também estava com a CNH vencida e havia consumido bebidas alcoólicas.
  • A polícia encontrou a droga em seu bolso e o teste do bafômetro revelou 0,30 mg/L de álcool.

A área foi isolada para investigação, e a motocicleta foi apreendida pela Polícia Civil. Este caso foi registrado na 38ª Delegacia de Polícia, com as acusações de homicídio culposo, desobediência e uso e porte de substância entorpecente.

Esse incidente trágico levanta a questão da segurança nas ruas e os riscos associados a comportamentos irresponsáveis. O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe que teve dedo arrancado já tinha sido amarrada pelo próprio filho

Maurício Roschel Gonçalves Garcia, de 28 anos, é acusado de matar sua mãe, Eliana Roschel, de 61 anos, uma professora aposentada. O crime,...