Justiça da Tailândia decreta prisão de coproprietária do Miss Universo por suspeita de fraude de R$ 5 milhões

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um tribunal da Tailândia emitiu, nesta quarta-feira, um mandado de prisão contra Jakapong “Anne” Jakrajutatip, empresária e coproprietária do concurso Miss Universo. A decisão foi motivada pela ausência da executiva em uma audiência programada para terça-feira, onde seria lido um veredito relacionado a uma suposta fraude de cerca de 30 milhões de bahts, aproximadamente 5 milhões de reais.

A acusação partiu de um cirurgião plástico, que alega que Jakrajutatip tentou enganá-lo em um investimento na JKN Global Group, empresa da qual é executiva. De acordo com documentos judiciais, a denúncia afirma que ela convidou o médico para investir, mesmo sabendo que não conseguiria devolver o dinheiro no prazo acordado.

Com a falta da acusada, o tribunal decidiu emitir o mandado de prisão. Uma nova audiência foi marcada para 26 de dezembro, mas informações da imprensa local indicam que Jakrajutatip pode ter viajado para o México.

Esse caso ganhou destaque em um momento delicado para o concurso Miss Universo. A edição deste ano, que teve como vencedora a representante do México, terminou recentemente cercada de polêmicas, incluindo acusações de sexismo. Um episódio viralizou quando o apresentador Nawat Itsaragrisil insultou a Miss México, Fátima Bosch, ao chamá-la de “tonta” durante uma transmissão ao vivo.

Este desdobramento é apenas um dos muitos desafios enfrentados por figuras de destaque no mundo dos concursos de beleza. O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reconhecimento Facial da SSP localiza sete criminosos no Domingo de Carnaval

Sete foragidos da Justiça foram alcançados neste domingo (15), pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, que atingiu a marca de...

Paolla sobre término com Diogo Nogueira: “Falaram que ele me bateu”

Resumo SEO: Paolla Oliveira volta aos bastidores do Carnaval após deixar a Rainha de Bateria da Grande Rio, comenta violência contra a mulher,...

Homem acusado de matar enteada é preso no circuito Barra-Ondina

Um homem, de 50 anos, foi preso por policiais civis no circuito Barra-Ondina, durante o Carnaval de Salvador, na madrugada deste domingo (15)....